Novidade na Cofermeta, Ferramentas elétricas MILWAUKEE

A Milwaukee é uma marca de ferramentas elétricas estadunidense que carrega o nome da própria cidade de origem, Milwaukee. Foi fundada em 1924, segue a tradição de sempre oferecer ferramentas elétricas potentes e de ótima qualidade, alinhada com inovação. Com foco em usuários profissionais, suas ferramentas são conhecidas internacionalmente. Geralmente o público que busca por ela é bem exigente, assim conhecida como uma das melhores marcas de ferramentas do mercado.

Dentro do seu portifólio com mais de 500 ferramentas, existe uma alta procura por furadeiras, esmerilhadeiras e chaves de impacto. A Milwaukee tem várias tecnologias patenteadas, agregando mais valor nas soluções prestadas através de suas ferramentas. Diante de tudo isso vamos conhecer algumas ferramentas da Milwaukee.

A Milwaukee Brasil em parceria com a sede nos EUA, realiza as importações das máquinas para o mercado brasileiro. Ferramentas Milwaukee estão presentes no dia a dia de vários profissionais do mercado americano, agora disponíveis também no Brasil através da Cofermeta.

Esmerilhadeira Angular de Gatilho com Sistema Homem Morto 4.1/2” 1250W 6141-59 220V – MILWAUKEE

Essa esmerilhadeira Milwaukee 6141-59 conta com o sistema “homem morto” que interrompe o funcionamento caso o gatilho seja solto. Essa função garante maior segurança evitando possíveis acidentes.

Um fator relevante nesse modelo é a potência da máquina, que chega a 1250W. Em comparativo com outras marcas de esmerilhadeiras de 4.1/2” é uma potência bem alta. A troca dos discos pode ocorrer sem a ajuda de chaves, ela conta com um sistema facilitador da troca para aumentar a agilidade no serviço.  

Furadeira e Parafusadeira de Impacto à Bateria 18V 1/2” 2AH 2607-259C 110V – MILWAUKEE

Um grande diferencial dessa Furadeira é que ela trabalha com o motor de 4 polos, geralmente as furadeiras do mercado trabalham com 2 polos. Essa característica impacta na performance da máquina. A caixa e mandril dela são feitas totalmente em metal, que garante maior durabilidade da máquina. Isso sem falar que ela possui 18 regulagens de torque para que o usuário possa ter máxima precisão.

Chave de Impacto à Bateria 18V com Encaixe de 3/4” 5AH 1626NM 2864-259 – MILWAUKEE

A chave de impacto Milwaukee 2864-259 exemplifica perfeitamente o apreço da marca em busca de empregar novas tecnologias em suas ferramentas. Esse modelo conta com o sistema ONE KEY que possibilita a configuração da máquina via smartphone. Isso mesmo, você vai configurar sua chave de impacto pelo celular. Controle de torque, velocidade e muito mais. Além desse recurso incrível o seu motor é sem escovas, que aumenta a vida útil da máquina, que não vai precisar realizar as trocas de escovas com o desgaste natural que costumam ter. Chegando a 1500 pés-lbs de torque, você pode quebrar porcas caso precise.

Ferro de Solda à Bateria 12V 1,5AH 2488-21 – MILWAUKEE

Esse ferro de solda demora apenas 18 segundos para atingir a temperatura de trabalho. Ele conta com um indicador de calor para avisar quando estiver pronto para uso. Um diferencial desse ferro de solda é a cabeça giratória que pode ser posicionada em 3 pontos diferentes, possibilitando a utilização em ângulos diferentes, acessando locais difíceis. A troca de ponta é fácil, basta desenroscar a porca e fazer a modificação.

Na Cofermeta você encontra diversas ferramentas Milwaukee, se você gostou e está curioso para ver mais, acesse o nosso site e confira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *