Veja alguns acessórios incríveis para furadeira!

A furadeira é uma das ferramentas mais conhecidas e utilizadas em todo o mundo, desde quando ela foi inventada em 1889, evolui bastante em tecnologia. Apesar de existirem vários tipos de furadeiras, como por exemplo furadeira de bancada, furadeira com base magnética e furadeira de coluna, vamos falar das furadeiras comuns. Sejam com funcionamento a bateria ou ligada diretamente na tomada.

Se você já precisou montar um móvel, colocar uma cortina, fazer um furo para uma bucha ou perfurar uma madeira, com certeza já percebeu como uma furadeira faz falta, de como ela pode te ajudar em diversas tarefas. Apesar da sua versatilidade natural, ela ainda pode ser tornar mais versátil quando utilizada em conjunto com alguns acessórios.

Diante disso, hoje queremos te mostrar alguns acessórios incríveis para furadeira!

Coletor de pó

O coletor de pó é um acessório perfeito para quem gosta de evitar bagunça, ou até mesmo profissionais que fazem trabalhos na casa de seus clientes, como montadores de móveis onde muitas vezes precisam perfurar paredes. Dependendo da situação o pó que solta na hora do furo pode cair em cantos de difícil acesso, onde inviabiliza a limpeza, sem falar no tempo perdido para limpar o local. Com esse acessório o pó cai direto no recipiente do qual pode ser descartado posteriormente.

Existem alguns modelos no mercado de coletores de pó para furadeira, aqui na Cofermeta trabalhamos produtos bem eficazes, conheça cada modelo:

Coletor de pó simples

Esse tipo de modelo é o mais comum, você passa a broca junto com o mandril por dentro dele, posiciona contra a parede e já pode furar!

Coletor de pó para furadeira com laser e nível bolha

Com esse coletor de pó, o seu trabalho já vai subir de nível, ele é ideal para profissionais, já que se pode obter um ganho de tempo considerável. Com ele você não precisar tirar o nível, usar uma régua ou esquadro para olhar a posição correta, o próprio coletor de pó já faz essa função.

Cabeçote rebitador para furadeira

Imagine transformar sua furadeira em um rebitador? Aposentar o rebitador tipo alicate ou alavanca que exige força braçal, parece promissor não é verdade?

A Cortag Lançou o cabeçote rebitador para furadeira pensando em profissionais que precisam rebitar um grande volume de rebites pop frequentemente, o ganho de produtividade com ele é notável. Se você ficou interessado veja o vídeo abaixo do review que realizamos.

REBITADOR PARA FURADEIRA – Aposente o alicate rebitador!

Cortador de chapa para furadeira

Cortar chapas pode ser um procedimento demorado, pode machucar a mão com a força empregada na tesoura para chapa, principalmente se ela não estiver bem amolada.

Pensando em facilitar a vida das pessoas que trabalham com isso, a Brasfort lançou o cortador de chapa para furadeira. Basta colocar no mandril da sua furadeira, apertar e já está pronto para utilizar.

Com ele é possível cortar chapas de alumínio, carnobono, inox, plástico e fibra de vidro, sempre respeitando as capacidades do cortador.

Cortador de Chapa para Furadeira 7687 – Brasfort

Suporte vertical para furadeira

Já pensou em transformar sua furadeira comum em uma mini furadeira de bancada?

Esse acessório permite que você faça isso! Prendendo a furadeira na posição vertical, ele possui uma alavanca do qual imita o mecanismo das furadeiras de bancada, sem falar que ela possui uma morsa para prender o objeto a ser furado.

Esse acessório é excelente para quem precisa realizar furos precisos, veja abaixo uma imagem dele.

Adaptador Angular para furadeira/ Parafusadeira

Já precisou realizar um furo ou até mesmo parafusar algo em uma quina, atrás de um móvel ou em um local de difícil acesso?

Com o adaptador angular para furadeira é possível realizar furações e parafusamentos angulares, sua utilização é muito simples, além de ser fechado para evitar possíveis acidentes.

Esse acessório é ótimo para você deixar na sua caixa de ferramenta, porque uma hora vai precisar!

Esperemos que tenha gostado dessas dicas. Caso tenha alguma duvida entre em contato conosco!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *